Loja Compra Certa

Já sou cadastrado:
Meu 1º acesso
Não sei meu código de parceria
Você é cliente de algum desses parceiros?

Não sou cliente de nenhum desses parceiros
Parceiro
Banner 1
Banner 2
Cadastre-se
Parceiro
Cadastre-se

Compra Certa: eleito o melhor de Clube de Compras do Brasil.*
Brastemp, Consul e KitchenAid direto da fábrica com descontos especiais.

Confira alguns de nossos descontos.
*Prêmio Época 2013

Coleção

O que é o compra certa?

Clique no play e descubra todas as nossas vantagens!

Benefícios Compra Certa

Compre com conforto e segurança!

Direto da
Fábrica

Tenha acesso aos lançamentos das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid sem sair de casa!

compra 100%
segura

Site certificado, totalmente confiável para você comprar com tranquilidade.

ENTREGA PARA
TODO BRASIL

De norte a sul, onde quer que você esteja, nós chegamos até você.

BOLETO COM
DESCONTO

O que já é barato fica ainda mais em conta para o seu bolso.

PARCELAMENTO
SEM JUROS

Você paga o mesmo preço no tempo em que quiser, sem taxas adicionais.

COMO FUNCIONA o compra certa

Veja como é fácil aproveitar nossos benefícios!

O Compra Certa

Compra Certa é um clube de compras fechado, disponível apenas para parceiros conveniados. Os clientes e funcionários destas empresas recebem códigos para fazer o seu cadastro e desfrutar de todas as vantagens que oferecemos. O código de parceria é exibido em todas as nossas comunicações e varia de acordo com cada parceria.

Como Comprar

Se você for um colaborador, por favor utilize o link colaborador.compracerta.com.br (ou clique aqui) para realizar o seu cadastro.

Comprar na Loja Compra Certa é fácil. Confira abaixo o passo a passo:

  1. Clique em “CONFIRA” no produto desejado, verifique suas características, preço, e selecione a cor e voltagem.
  2. Na mesma tela, digite o CEP de entrega e clique em "OK" para verificar a disponibilidade do produto, valor do frete e prazo de entrega.
  3. Na mesma tela, escolha se deseja ou não a Garantia Estendia e clique em "COMPRAR”;
  4. Caso você tenha o Cupom de desconto, informe o código.
  5. Clique em “FECHAR PEDIDO”.
  6. Se você já tem cadastro em nosso site, entre com seu “EMAIL”. Caso contrário, informe o e-mail e faça o cadastro.
  7. Selecione um endereço de entrega já cadastrado, atualize ou cadastre um novo, incluindo telefone para contato.
  8. Confira os itens de sua compra, o valor total (incluindo frete quando aplicável), prazo de entrega e endereço.
  9. Escolha a forma de pagamento desejada e finalize seu pedido clicando em “FINALIZAR COMPRA”.
  10. Após realizar o seu pedido, será possível acompanhar sua compra no menu MEUS PEDIDOS.
  11. E-mails automáticos serão enviados para que acompanhe sua compra.

O sistema só confirma a disponibilidade dos produtos em estoque depois de informado o CEP de entrega, pois a entrega depende da disponibilidade em estoque do modelo escolhido no Centro de Distribuição que atende a sua região. Por esta razão, pode acontecer do produto estar inicialmente visível como disponível e, quando informado o CEP, ser confirmada a indisponibilidade para a região informada. A reposição e atualização do sistema ocorrem diariamente. Para produtos que estão indisponível no momento você pode informar o seu nome e email para ser avisado da disponibilidade do produto.

Desde setembro de 2009 o Compra Certa atende às resoluções fazendárias que obrigam a emissão de Nota Fiscal Eletrônica e do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Caso o CPF ou CNPJ do associado tenha pendências perante o Ministério da Fazenda, os pedidos serão cancelados e os valores devolvidos.

Atenção: Por conta da necessidade de emissão da Nota Fiscal Eletrônica e do DANFE, o Compra Certa só poderá emitir Notas Fiscais em nome do comprador cadastrado no site. Assim, caso você esteja comprando um presente, não existe a possibilidade de emitir a nota fiscal em nome do presenteado.

Formas de Pagamento

Aceitamos pagamento com cartão de crédito (Visa, Mastercard, Diners, Hipercard e American Express) ou boleto bancário (Banco do Brasil). Não aceitamos cartões de crédito emitidos fora do Brasil. As opções de pagamento podem ser alteradas sem qualquer aviso prévio pela empresa.

Importante: Sua compra será considerada efetivada após a confirmação do pagamento. Não haverá prorrogação da data de vencimento dos boletos e, caso o pagamento não seja realizado, seu pedido será cancelado. O boleto tem data de vencimento de 5 (cinco) dias corridos. Após esta data o documento perde a validade e o seu pedido é automaticamente cancelado.

O Compra Certa envia e-mails de confirmação a cada etapa da venda. Mantenha seu endereço sempre atualizado.

O Compra Certa não aceita pagamentos divididos em mais de um cartão de crédito ou parte em boleto e parte no cartão. Da mesma forma, não realiza pagamentos divididos em boletos bancários.

Não é possível alterar a forma de pagamento após o fechamento do pedido. Escolha com cuidado.

Saiba que:

Para a segurança dos nossos consumidores, antes de efetuar a cobrança no cartão de crédito informado durante a compra, os dados são analisados por nossa equipe de liberação de crédito. Se identificado alguma divergência a compra é cancelada automaticamente.

Seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Para que o pedido seja aprovado, é necessário que o limite disponível no cartão seja igual ou superior ao valor total da compra e não ao valor de cada parcela. Alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo a Loja Compra Certa a responsabilidade pela não-aprovação.

Compra de produtos com a utilização de CUPOM DE DESCONTO

Todo cupom de desconto tem a validade pré estabelecida no ato de recebimento da ação promocional, seja por e-mail, mala direta, entre outros, ficando inativo após o vencimento do mesmo.

Para utilizar o cupom de desconto:

  1. Escolha os produtos na Loja Compra Certa, confirme a cor e voltagem e coloque-os no CARRINHO DE COMPRAS.
  2. No seu CARRINHO DE COMPRAS, insira o código promocional recebido no campo “cupom de desconto” e clique em calcular.
  3. Confira se o valor do cupom de desconto foi deduzido da sua compra.
  4. Caso o valor da compra seja maior do que o valor do vale é necessário fazer o pagamento complementar.

Serviços e Promoções

O que é o outlet?

Seção que tem produto fora de linha, disponível apenas para alguns associados, de acordo com a sua origem.

Caso a entrega não possa ser feita, a equipe do Compra Certa entrará em contato para confirmar seus dados e agendar uma nova data.

Como usar os cupons de desconto?

Se você recebeu um cupom de desconto promocional, basta colocar o código no campo adequado antes de escolher a forma de pagamento. Confira os valores antes de fechar o pedido.

O que é o Vale Troca?

Sempre que houver troca ou devolução de um produto, existe a possibilidade de pedir um Vale-Troca, no mesmo valor de sua compra. Assim, você pode comprar outro produto disponível. O Vale-Troca tem validade de 7 dias úteis contados da data de seu recebimento.

Se o valor do novo produto for maior que o do Vale-Troca, você pode complementar com os meios de pagamento disponíveis no site (cartão de crédito ou boleto bancário). Nos casos de produtos mais baratos que o Vale-Troca, você pode escolher o reembolso ou usar o restante para comprar outro produto (dentro do prazo de validade, que se mantém).

Como usar o Vale Troca?

  • Escolha o produto desejado e coloque em seu carrinho;
  • Selecione o Vale-Trocas nas opções de pagamento;
  • Confira se o valor foi reduzido de sua compra;
  • Feche o pedido.

O que é o Vale Presente?

O Vale Presente é um cartão físico ou virtual que possui um valor de face e um código que, ao ser informado na finalização da compra, abate o valor do Vale Presente do valor total da compra. Ele tem validade de noventa dias (três meses) e pode ser usado nos site do Compra Certa.

O vale não poderá ser resgatado em dinheiro, uma vez que o mesmo não se trata de um título ao portador. O mesmo deverá ser utilizado somente para a compra de produtos. Consulte a íntegra dos termos de uso do Vale-Presente.

Como usar o Vale Presente?

  • Escolha o produto desejado e coloque em seu carrinho;
  • Ainda no carrinho, digite o código do seu vale presente no campo Vale
  • Presente/Cupom de Desconto.
  • Confira se o valor foi deduzido de sua compra;
  • Feche o pedido.

Informações de entrega

Clique em "Meus Pedidos" na página da loja e efetue o login para conferir as seguintes informações dos seus pedidos já realizados:

  • Prazos de entrega
  • Datas de entrega
  • Valor do frete
  • Endereço de entrega

Tipos de entrega:

1 - Sem agendamento: "Posso receber em qualquer dia da semana" (sem ligação prévia)

Receba em qualquer dia útil (Segunda a Sexta exceto feriados) em horário comercial, das 07h às 18h.

Entrega sem agendamento com mais velocidade na entrega!

2 - Entrega agendada: "Preciso agendar o dia da entrega"

Entrega com data e turno agendados no momento da compra.

Mais conforto e comodidade para você.

3 - Entrega Expressa: "Preciso de ainda mais velocidade na entrega"

A fim de agilizar ainda mais o processo, essa entrega é sem agendamento.

Maior velocidade para uma entrega ainda mais rápida.

4 - Entrega Premium: "Quero uma experiência diferenciada"

Essa entrega é agendada por telefone pelo nosso transportador parceiro.

Seu produto desembalado, higienizado e instalado* na hora!

*A instalação é válida somente para Geladeiras, Freezers, Frigobares e Micro-Ondas.

A disponibilidade do tipo de entrega varia de acordo com o produto e o endereço de entrega

Caso queira alterar o tipo de entrega antes de finalizar a sua compra, clique em "Alterar opções de entrega".

Frete:

No seu carrinho de compra, digite o CEP de entrega e clique em “Calcular” para consultar o prazo de entrega, tipos de entrega e valor do frete.

O valor de frete é calculado com base no endereço de entrega, peso e dimensões do produto.

Prazo de entrega

Para saber o prazo e tipos de entrega dos produtos desejados, digite o CEP de entrega no seu carrinho de compra e clique em “OK.”

O prazo de entrega inicialmente informado varia conforme o CEP do endereço de entrega informado e o produto selecionado. O prazo de entrega é confirmado após a comprovação da aprovação do pagamento enviada pela instituição bancária ou operadora de cartão de crédito e é comunicado por e-mail e registrado na página Meus Pedidos. O prazo de entrega informado é em dias úteis.

A situação cadastral do CPF ou CNPJ junto a Secretaria da Fazenda é validada para emissão da Nota Fiscal Eletrônica. Em caso de irregularidade no cadastro do titular do pedido perante o Ministério da Fazenda, o pedido será cancelado e os valores devolvidos.

Vale ressaltar que não efetuamos entregas em caixas postais e não efetuamos entregas no exterior.

Caso nossa transportadora não encontre uma pessoa autorizada para receber o produto no endereço exato contido na Nota Fiscal, a transportadora fará até três tentativas de entrega. Caso ainda a entrega não possa ser realizada, nossa equipe entrará em contato para confirmar seus dados e para coordenar a entrega.

Não nos responsabilizamos pela contratação e pagamento de serviços de empresas de içamento ou pela mão-de-obra adicional para movimentação do produto no endereço de entrega, bem como estamos isentos da contratação de mão-de-obra para remoção da embalagem ou partes do produto para sua entrega e instalação. Por isso, antes de realizar a compra confira se as medidas do produto são compatíveis com medidas do endereço de entrega tais como elevadores, portas e nichos.

Para garantir a segurança do(s) entregadores e a qualidade e integridade do(s) produto(s) e grande porte, os mesmos não são transportados em escadas estreitas ou caracóis. Caso não há elevador no prédio ou o elevador não suporta o produto, a entrega somente poderá ser realizada até o 3º andar (3 lances de escada).

O transportador não está autorizado a desembalar o produto durante a realização da entrega.

Visando garantir a entrega, nossa equipe e nossas transportadoras podem entrar em contato através de e-mail, SMS ou telefone para, por exemplo, atualizar sobre o andamento de sua compra, confirmar ou completar seus dados cadastrais ou coordenar o processo de entrega.

Caso a entrega tenha sido agendada, aguarde o recebimento do produto na data e turno informados. Mantenha seus dados cadastrais atualizados, principalmente e-mail e telefones que são usados para a comunicação.

Situações que podem alterar o prazo de entrega:

  • Inconsistência nos dados informados no cadastro, principalmente celular e telefone para contato e endereço de entrega;
  • Dificuldades na confirmação do cadastro e atrasos na liberação do pagamento;
  • Fatores externos como chuvas, alagamentos, acidentes, entre outros
  • Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega
  • Anomalia com a qualidade da embalagem ou do produto, apontada pelos nossos transportadores;
  • Restrições físicas do local de entrega que exijam contratação de mão-de-obra adicional para movimentação do produto ou para remoção de partes do produto;
  • Antes de realizar a compra, verifique se o produto entrará no elevador e atravessará as portas de sua residência;
  • Verifique também se a voltagem do produto é compatível com a tomada próxima ao local de instalação;
  • De uma maneira geral, verifique se o local de instalação está apto para receber o produto (O produto cabe no nicho? Há pontos de saída de água? O duto da coifa é menor que a altura do teto? etc.)
  • Sempre que possível, inclua um telefone celular para contato em seu cadastro;
  • Preste atenção na digitação dos telefones e endereço;
  • Utilize expressões como "Em frente à", "Paralelo à", "Ao lado de" no campo de ponto de referência do endereço de entrega;
  • Ainda no ponto de referência, pense em incluir de forma clara e sucinta informações necessárias para que o motorista encontre o local de entrega.

Agendamento de Entrega

A Loja Compra Certa atende integralmente o processo de agendamento de dia e período para entregas, confirme estabelece a legislação.

Nossas entregas são realizadas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do local e dimensões do produto adquirido. Fazemos entregas para todo o Brasil de todos os produtos disponíveis à venda no site. Não entregamos no exterior. Também por medidas de segurança, não fornecemos o nome da transportadora que fará a entrega.

Entrega de 2 ou mais produtos

Na compra de mais de um produto, as entregas poderão ser realizadas separadamente em virtude do diferentes centros de distribuição que podem atender o endereço de entrega.

DANFE - NOTA FISCAL ELETRÔNICA

A partir de 1º de setembro de 2009 estamos gradativamente implementando a emissão de notas fiscais eletrônicas para os produtos comercializados pela Whirlpool S/A. O processo de compra será concluído após Consulta automática da situação cadastral do CPF ou CNPJ junto ao SEFAZ (Secretária da Fazenda) como também após a aprovação do pagamento pelas instituições bancárias. Esta alteração tem por objetivo atender o cronograma do Governo Federal, de modo que os produtos faturados passam a ser acompanhados pelo documento DANFE (documento auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), conforme Ajuste SINIEF n.º 7, de 30.09.2005 e protocolo n.º 10 de 18.04.2007. Caso haja alguma irregularidade no cadastro do destinatário do pedido perante o Ministério da Fazenda, os pedidos serão cancelados e os valores serão devolvidos.

Plugues e Tomadas

Novo Padrão Brasileiro de Plugues e Tomadas

Com o objetivo de aumentar a segurança das redes elétricas domésticas, um novo padrão de plugue e tomada foi estipulado pelo Inmetro. Desde janeiro deste ano, são fabricados e importados somente equipamentos eletrônicos que possuem plugues em conformidade com o novo padrão - bipolares (2 pinos cilíndricos) ou tripolares (3 pinos cilíndricos), com base hexagonal. As tomadas, por sua vez, passam a ser tripolares (3 furos) para receber ambos os modelos de plugues.

Dentre esses tipos de plugues, existem duas variantes para cada um dos modelos:

  • Plugues com pinos de 4,0mm de diâmetro para produtos com capacidade de corrente até 10A.
  • Plugues com pinos de 4,8mm de diâmetro para produtos com capacidade de corrente até 20A.

Todos os produtos do portfólio do Compra Certa já foram adequados à nova regulamentação, ou seja, já estão sendo produzidos com os novos plugues.

O que devo fazer quando receber um produto com o novo plugue?

Você deve primeiramente verificar o modelo do novo plugue e a capacidade de corrente elétrica do mesmo (10 ou 20A) e adotar uma das soluções abaixo:

  • Plugue bipolar até 10A (pinos de 4,0mm): este novo modelo, presente em cerca de 80% dos produtos do Compra Certa, além de se encaixar nas novas tomadas de 10 e 20A também é compatível com a grande maioria das tomadas antigas. Conecte o fio terra a um sistema de aterramento adequado conforme descrito nas normas de instalação elétrica.
  • Plugue bipolar até 20A (pinos de 4,8mm): é compatível somente com a nova tomada de 20A. Portanto, será necessária a troca da tomada antiga com a ajuda de um técnico eletricista (assegure-se que a instalação elétrica está em conformidade com as normas de instalação elétrica e de acordo com a capacidade de corrente de 20A). Conecte o fio terra a um sistema de aterramento adequado conforme descrito nas normas de instalação elétrica.
  • Plugue tripolar até 10A (pinos de 4,0mm): este modelo é compatível com as novas tomadas de 10 e 20A. Para este caso será necessária a troca da tomada antiga com a ajuda de um técnico eletricista (assegure-se que a instalação elétrica está em conformidade com as normas de instalação elétrica e de acordo com a capacidade de corrente para a tomada escolhida).
  • Plugue tripolar até 20A (pinos de 4,8mm): este modelo somente é compatível com a nova tomada de 20A. Neste caso será necessária a troca da tomada antiga com a ajuda de um técnico eletricista (assegure-se que a instalação elétrica está em conformidade com as normas de instalação elétrica e de acordo com a capacidade de corrente de 20A.

Recomendamos aos nossos consumidores que, sempre que necessário, troque a tomada de sua residência. Isso acelera a adaptação ao padrão brasileiro e diminui o uso de adaptadores ou benjamins, também conhecidos como "T", que devem ser evitados, principalmente em produtos com capacidade de corrente acima de 10 ampères (condicionador de ar, secadora de roupas, micro-ondas, lava louça, lavadora de roupas com aquecimento, etc.) pelos riscos envolvidos.

O Compra Certa não fornecerá ou comercializará as novas tomadas. É de responsabilidade do consumidor a instalação das novas tomadas.

Caso você ainda possua alguma dúvida, fique à vontade para entrar em contato conosco através da Ajuda Online (chat), de segunda a sexta 8h00 às 20h20 e sábado 08h00 às 14h00 exceto feriados.

Fale Conosco (e-mail) ou ligue para nossa central de atendimento:

SAC: 11 4004 0019 capitais e regiões metropolitanas
0800 727 0019 Outras localidades
Segunda a Sábado 8h30 às 20h30 exceto feriados.

Política de Privacidade

Leia com atenção as informações abaixo. Elas indicam como seus dados pessoais são coletados, utilizados e protegidos no site Compra Certa. Ao fornecer informações pessoais ou navegar no site, você estará automaticamente concordando com as regras de utilização, proteção e segurança aqui estabelecidas.

Vantagens de se cadastrar no site Compra Certa

A sua identificação neste site é a chave para acessar um mundo de produtos, serviços e informações que o Compra Certa desenvolveu para tornar a sua vida mais prática e inspiradora.

A sua identificação no site possibilitará que o Compra Certa lhe ofereça:

  • Identificação rápida e fácil durante navegações futuras;
  • Desenvolvimento de produtos e serviços personalizados de acordo com o seu perfil;
  • Informações sobre lançamentos, novidades e promoções em primeira mão;
  • Participação em pesquisas de opinião para o desenvolvimento de novos produtos;
  • Informações importantes sobre segurança e funcionamento dos produtos.

Como suas informações são coletadas no site?

Durante sua primeira visita ao site Compra Certa, ao utilizar algumas funcionalidades como: fazer uma compra online, agendar online a visita de um técnico, enviar um e-mail, utilizar a Consultora virtual, etc., será solicitado que você se identifique. Em todas as situações, alguns dados são obrigatórios e outros são opcionais, mas isto estará sempre indicado. Além dos dados que você nos fornecer, o site armazenará informações sobre compras ou outros contatos realizados com o Compra Certa. Elas têm a finalidade de personalizar e facilitar suas visitas futuras.

Segurança e proteção de suas informações pessoais

A segurança de suas informações pessoais é nossa prioridade. Para garantir esta segurança, adotamos algumas medidas:

Criptografia de dados

Todas as vezes que você acessar alguma seção do site que solicite que você se identifique ou forneça informações à Loja Compra Certa, a transferência desses dados entre seu computador e o site será realizada através de uma conexão segura que codifica as informações antes de serem transferidas pela Internet. Esta conexão segura está homologada pela empresa Digicert.

Senha de usuário para compra

Para assegurar que o acesso às suas informações pessoais não seja efetuado por terceiros não autorizados, você deverá escolher uma senha de acesso. Você poderá acessar o site através do Facebook, Google ou criar uma conta com email e senha. A sua senha de acesso é pessoal e intransferível, e você deverá mantê-la em sigilo.

Sua privacidade

Todas as informações enviadas por você serão armazenadas no banco de dados do Compra Certa e tratadas de acordo com as disposições éticas e legais previstas no Código de Defesa do Consumidor, na Portaria n.º 5, de 27 de Agosto de 2002, da Secretaria de Direito Econômico e no Código de ética da ABEMD - Associação Brasileira de Marketing Direto. Não transferiremos a terceiros nenhuma informação ou dados pessoais de nossos clientes que não tenham sido previamente autorizados. Nossos computadores estão instalados conforme os mais rígidos padrões internacionais de segurança para ambientes computacionais. Todas as informações coletadas no site serão armazenadas em nossos computadores sem interferência humana. Além disso, todas as análises realizadas com suas informações individuais também serão feitas por processamento eletrônico, e os resultados apresentados sempre serão resumos estatísticos, nos quais seu nome nunca aparecerá.

Como utilizamos suas informações

O Compra Certa utilizará, mediante prévia autorização, as informações por você enviadas, para fins de marketing. Dessa forma, você poderá receber malas-diretas e e-mails, contendo informações do Compra Certa e de seus parceiros. Suas informações serão usadas, ainda, para estatísticas sobre o seu perfil e de outros internautas que acessam o site, permitindo o desenvolvimento de produtos e serviços.

Recomendações gerais sobre a proteção de sua privacidade

Você também tem importante participação na proteção de sua privacidade. Recomendamos que você não divulgue sua senha a terceiros. Além disso, feche a janela do seu browser sempre que concluir sua visita ao site Compra Certa. Isso evitará que terceiros tenham acesso a suas informações pessoais, especialmente quando você estiver utilizando computadores no escritório ou em locais públicos. Se você for menor de idade, peça permissão de seus pais ou responsáveis antes de divulgar qualquer informação pessoal na Internet.

Alterações em nossa política de segurança e privacidade

O Compra Certa reserva-se o direito de, a qualquer momento, modificar, alterar, acrescentar ou remover partes desta política. Recomendamos que você verifique a política toda vez que navegar no site Compra Certa.

Direito de Arrependimento

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), você pode desistir da compra em até sete (7) dias úteis após o recebimento do produto. Após seu contato e comunicação através de nossos canais de atendimento, para prosseguir com a desistência da compra as regras abaixo devem ser cumpridas.

CDC_Art. 49 – O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Para que possamos aceitar a devolução por desistência, as seguintes regras devem ser cumpridas:

  • O produto deve estar acompanhado da nota fiscal.
  • O produto não poderá ter nenhum indício de uso.
  • O produto deverá estar acompanhado de etiquetas, manual e todos os seus componentes.

Caso você tenha optado pela forma de pagamento de boleto bancário, basta que não realize o pagamento e o pedido será automaticamente cancelado.

Caso você tenha optado pela forma de pagamento de cartão de credito e o pagamento não foi aprovado, acesse o menu Meus Pedidos, selecione o campo “cancelar pedido” informe o motivo do cancelamento e clique em “Enviar”.

Se o pagamento foi realizado, para desistência da compra antes do recebimento do produto, o titular da compra (o nome que consta na Nota Fiscal) deve comunicar o cancelamento através de um dos nossos canais de atendimento. Solicitamos que seja o titular da compra para evitar que pessoas não autorizadas interfiram em sua compra.

Nas situações em que o produto já foi expedido (ou seja, o produto já saiu de nosso centro de distribuição), tentamos bloquear a entrega do produto junto a nossas transportadoras e aguardamos que a mesma confirme o bloqueio da entrega para nos assegurar que o produto não foi entregue. Em situações em que não conseguimos interromper o processo de entrega, recuse (não receba) o produto e anote no verso da Nota Fiscal o motivo da desistência.

Para desistência da compra depois do recebimento do produto, o prazo para desistência da compra é de 7 (sete) dias úteis, a contar do recebimento do produto e a desistência deve ser comunicada através de nossos canais de atendimento.

Atendidas as exigências acima, a restituição do valor pago ocorre conforme opções de pagamento utilizadas na compra e da seguinte maneira:

  • Para cartão de crédito, é solicitado o cancelamento do débito à administradora do cartão. Caso o débito já tenha ocorrido, o estorno da(s) parcela(s) paga(s) pode ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da instituição financeira. Caso o débito já tenha ocorrido, o estorno da(s) parcela(s) paga(s) pode ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes sendo este procedimento de responsabilidade da instituição financeira. Note que nesse caso, o débito das parcelas continuará ocorrendo até que o estorno seja realizado e o débito do restante do valor seja cancelado.
  • Para compras efetuadas com boleto bancário, ao realizar contato através dos canais de atendimento, os dados bancários (banco, conta corrente e CPF) devem ser informados. O depósito no valor do produto devolvido será feito em conta corrente do titular da compra em até 10 (dez) dias úteis. A conta corrente precisa ser exatamente a mesma que usada para a realização do débito. Caso o titular da compra não possua conta corrente, será preciso enviar uma carta de próprio punho e assinada, com a identificação de seu RG e CPF (por fax, carta registrada ou email) com os dados completos de autorização do crédito. Importante: forneça com atenção seus dados bancários, inclusive dígito de conta, evitando atrasos no processo de ressarcimento.

IMPORTANTE: Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete.

A Loja Compra Certa se isenta da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

LEGISLAÇÃO

A Whirlpool cumpre integralmente com as determinações legais e para orientá-lo e em cumprimento à a lei federal 12.921/10, disponibilizamos o Código de Defesa do Consumidor

Em cumprimento à lei 6.718/14 disponibilizamos o site do Procon do Rio de Janeiro. 

Caso você ainda possua alguma dúvida, fique à vontade para entrar em contato conosco através da Ajuda Online (chat), de segunda a sexta 8h00 às 20h20 e sábado 08h00 às 14h00 exceto feriados.

Fale Conosco (e-mail) ou ligue para nossa central de atendimento:

SAC: 11 4004 0019 capitais e regiões metropolitanas
0800 727 0019 Outras localidades
Segunda a Sábado 8h30 às 20h30 exceto feriados.

Trocas e Devoluções

Para solicitar uma troca ou devolução do produto recebido, as seguintes regras devem ser cumpridas:

  • Solicitar a troca ou devolução dentro do prazo de sete (7) dias úteis após o recebimento do produto
  • O produto deve estar acompanhado da nota fiscal
  • O produto não poderá conter nenhum indício de uso não autorizado
  • O produto deverá estar acompanhado de etiquetas, manual e todos os seus componentes

Para mais informações, por favor, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções abaixo, ou entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento.

Política de Trocas e Devoluções

1 - Defeito de Fabricação

Se for detectado qualquer tipo de defeito de fabricação, o consumidor deverá entrar em contato com assistência técnica para analise do produto. Após analise o técnico fará o Laudo informando a possibilidade do reparo ou a necessidade de troca do produto. A troca pode ser solicitada através de nossos canais de atendimento dentro do prazo de 7 (sete) dias úteis, contados a partir da data do recebimento das mercadorias.

Para prosseguir com a devolução do produto, as seguintes regras devem ser cumpridas:

  • O produto deve estar acompanhado da nota fiscal;
  • O produto não poderá conter nenhum indício de mau uso;
  • O produto deverá estar acompanhado de etiquetas, manual e todos os seus componentes;

O prazo de realização da troca, quando aplicável, também depende da disponibilidade do produto em estoque e será informado por e-mail ou telefone. Caso não exista produto em estoque no momento da tratativa, produto similar ou de mesmo valor em nosso site serão oferecidos.

2 - Avaria e Divergências de Transporte

No ato da entrega e na presença da transportadora devem ser conferidas as especificações do produto, a quantidade, se o produto está de acordo com o pedido e a descrição da Nota Fiscal que o acompanha. Caso exista qualquer divergência, o produto referente à divergência deve ser recusado no ato da entrega e o motivo deve ser registrado no verso da Nota Fiscal. A transportadora informará nossa equipe que tratará o caso e fará um novo contato com você.

Se a divergência foi percebida após o recebimento do produto, será necessário o contato e a comunicação do ocorrido através de nossos canais de atendimento. Questões de avaria que não tenham sido identificadas no momento da entrega devem ser comunicadas em até sete (7) dias úteis a partir da data do recebimento. Para divergências identificadas posteriormente a este prazo, entre em contato através de nossos canais de atendimento para esclarecimento dos possíveis procedimentos.

Para prosseguir com a devolução do produto recebido, as seguintes regras devem ser cumpridas:

  • O produto deve estar acompanhado da nota fiscal.
  • O produto não poderá conter nenhum indício de uso não autorizado.
  • O produto deverá estar acompanhado de etiquetas, manual e todos os seus componentes;
  • O produto não pode ter sido deslocado para outro endereço.

O prazo de realização da troca, quando aplicável, também depende da disponibilidade do produto em estoque e será informado por e-mail, telefone e/ou SMS. Caso não exista produto em estoque no momento da tratativa, produto similar ou de mesmo valor em nosso site serão oferecidos.

 3 - Alteração do Endereço de Entrega

No momento da compra antes da finalização o pedido, certifique-se que o endereço informado esta correto.  Para alteração do endereço antes da entrega do produto ente em contato com a Central de atendimento.

Atenção: Não será possível alteração do endereço de entrega após o recebimento do produto.

4 - Desistência da Compra

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), você pode desistir da compra em até sete (7) dias úteis após o recebimento do produto. Após seu contato e comunicação através de nossos canais de atendimento, para prosseguir com a desistência da compra as regras abaixo devem ser cumpridas.

CDC_Art. 49 – O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Para que possamos aceitar a devolução por desistência, as seguintes regras devem ser cumpridas:

  • O produto deve estar acompanhado da nota fiscal.
  • O produto não poderá ter nenhum indício de uso.
  • O produto deverá estar acompanhado de etiquetas, manual e todos os seus componentes.

Caso você tenha optado pela forma de pagamento de boleto bancário, basta que não realize o pagamento e o pedido será automaticamente cancelado.

Caso você tenha optado pela forma de pagamento de cartão de credito e o pagamento não foi aprovado, acesse o menu Meus Pedidos, selecione o campo “cancelar pedido” informe o motivo do cancelamento e clique em “Enviar”.

Se o pagamento foi realizado, para desistência da compra antes do recebimento do produto, o titular da compra (o nome que consta na Nota Fiscal) deve comunicar o cancelamento através de um dos nossos canais de atendimento. Solicitamos que seja o titular da compra para evitar que pessoas não autorizadas interfiram em sua compra.

Nas situações em que o produto já foi expedido (ou seja, o produto já saiu de nosso centro de distribuição), tentamos bloquear a entrega do produto junto a nossas transportadoras e aguardamos que a mesma confirme o bloqueio da entrega para nos assegurar que o produto não foi entregue. Em situações em que não conseguimos interromper o processo de entrega, recuse (não receba) o produto e anote no verso da Nota Fiscal o motivo da desistência.

Para desistência da compra depois do recebimento do produto, o prazo para desistência da compra é de 7 (sete) dias úteis, a contar do recebimento do produto e a desistência deve ser comunicada através de nossos canais de atendimento.

Atendidas as exigências acima, a restituição do valor pago ocorre conforme opções de pagamento utilizadas na compra e da seguinte maneira:

  • Para cartão de crédito, é solicitado o cancelamento do débito à administradora do cartão. Caso o débito já tenha ocorrido, o estorno da(s) parcela(s) paga(s) pode ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da instituição financeira. Caso o débito já tenha ocorrido, o estorno da(s) parcela(s) paga(s) pode ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes sendo este procedimento de responsabilidade da instituição financeira. Note que nesse caso, o débito das parcelas continuará ocorrendo até que o estorno seja realizado e o débito do restante do valor seja cancelado.
  • Para compras efetuadas com boleto bancário ou débito em conta, ao realizar contato através dos canais de atendimento, os dados bancários (banco, conta corrente e CPF) devem ser informados. O depósito no valor do produto devolvido será feito em conta corrente do titular da compra em até 10 (dez) dias úteis. A conta corrente precisa ser exatamente a mesma que usada para a realização do débito. Caso o titular da compra não possua conta corrente, será preciso enviar uma carta de próprio punho e assinada, com a identificação de seu RG e CPF (por fax, carta registrada ou email) com os dados completos de autorização do crédito. Importante: forneça com atenção seus dados bancários, inclusive dígito de conta, evitando atrasos no processo de ressarcimento.

IMPORTANTE: Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete.

A Loja Compra Certa isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso

LEGISLAÇÃO

A Whirlpool cumpre integralmente com as determinações legais e para orientá-lo e em cumprimento à a lei federal 12.921/10, disponibilizamos o Código de Defesa do Consumidor

Em cumprimento à lei 6.718/14 disponibilizamos o site do Procon do Rio de Janeiro. 

Caso você ainda possua alguma dúvida, fique à vontade para entrar em contato conosco através da Ajuda Online (chat), de segunda a sexta 8h00 às 20h20 e sábado 08h00 às 14h00 exceto feriados.

Fale Conosco (e-mail) ou ligue para nossa central de atendimento:

SAC: 11 4004 0019 capitais e regiões metropolitanas 
0800 727 0019 Outras localidades 
Segunda a Sábado 8h30 às 20h30 exceto feriados.

Central de atendimento

Utilize uma das opções abaixo e entre em contato com o Compra Certa!

Chat Pós-Vendas

Segunda a Sexta 08h00 às 20h20 exceto feriados.

Sábado 08h00 às 14h00 exceto feriados

Clique aqui e fale com um dos nossos atendentes

Fale Conosco

Tire suas dúvidas de pagamento, status do seu pedido, assitência técnica entre outros.

Clique aqui e solicite informações por e-mail.

Televendas e SAC

11- 4004 0019
Capitais e regiões metropolitanas.
0800 722 0019
Outras localidades.

Segunda a Sábado
8h30 às 20h30, exceto feriados.